Virada Cultural 2015 terá palco em homenagem a Jovem Guarda

Os 50 anos da Jovem Guarda não passarão desapercebidos na Virada Cultural 2015.  O palco será na Av. São João e trará cantores como Martinha, Vanussa, Wanderléa e Erasmo Carlos. A Virada Cultural acontece dias 20 e 21 de junho, em São Paulo.

O programa de televisão embalou as décadas de 1960 e 1970 e se tornou um movimento, simbolo do rock brasileiro, tendo entre suas estrelas, Roberto e Erasmo Carlos, Wanderléa e Vanussa, e terá muitos nomes de peso em sua representação nesta edição do evento.

A abertura do palco fica por conta de Jerry Adriani, dia 20, às 18h. Passam pelo palco também a dupla Leno e Lilian, que não se apresentam juntos há mais de uma década e prometem fazer todos cantarem a música “Devolva-me”, sucesso dos cantores e que estará no repertório.

 A Virada Cultural traz 24h ininterruptas de música, arte e cultura para a cidade. Confira abaixo as bandas que se apresentação no palco Jovem Guarda e fique de olho no Viva o Brasil para mais novidades da programação!

 

virada-cultural-2015-jovem-guarda

A dupla Leno e Lilian se apresentam juntos após 10 anos na Virada Cultural 2015 (foto: Divulgação)


Atrações Confirmadas Virada Cultural 2015 – Palco Jovem Guarda

Dia 20/06

Jerry Adriani

Leno e Lilian

Paulo Cesar Barros (da banda Renato e seus Blue Caps)

Ronald (da dupla Os Vips)

Os Incríveis

Martinha & Vanussa

 

Dia 21/06

Wanderléa

Erasmo Carlos

Carlos Ferreira About Carlos Ferreira
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, têm experiência de 5 anos em comunicação com passagens por assessoria de imprensa, produção de conteúdo web e marketing digital. Atualmente se dedica a comunicação voltada ao turismo e estratégias de divulgação online para empresas do ramo.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Preecha os campos obrigatórios marcados com (*)