NoBrasil promove AfroTranscedence no Red Bull Station

Depois de cinco meses de muito trabalho, a plataforma de pesquisa e experimentos curatoriais NoBrasil apresenta o programa de imersão em processos criativos com foco na cultura afro-brasileira, AfroTranscedence, que tem como principal objetivo promover a cultura afro-brasileira contemporânea e seus processos de criação.

Para isso, o programa vai reunir num mesmo local, pessoas com diferentes práticas e formas de expressões, estimulando a troca de conhecimentos, a criação de novas conexões, possibilidades e olhares sobre os seus processos de criação.

O evento, que acontece entre os dias 8 e 10 de outubro, no Red Bull Station, oferece, gratuitamente, palestras, workshops, exibição de filmes e vivências artísticas, que serão divididas em três eixos: Saberes, Práticas e Experiências. A curadoria fica por conta da diretora criativa do NoBrasil, Diane Lima, que traz um time de diversos especialistas, agentes e pesquisadores da cultura afro-brasileira.

Existem duas maneiras de participar do evento inscrevendo-se clicando aqui até o dia 21 de setembro, para a imersão em todo o programa, ou fazendo uma inscrição para as atividades abertas como palestras, painéis, video-conferências e exibição de filmes.

Confira a programação do AfroTranscedence

programacao-afrotranscedence

Confira a programação do programa AfroTranscedence (foto: Divulgação)

Carlos Ferreira About Carlos Ferreira
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, têm experiência de 5 anos em comunicação com passagens por assessoria de imprensa, produção de conteúdo web e marketing digital. Atualmente se dedica a comunicação voltada ao turismo e estratégias de divulgação online para empresas do ramo.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Preecha os campos obrigatórios marcados com (*)