Mariana Aydar, Ludov e Tony Tornado fazem show de graça em SP

 

O Circuito São Paulo de Cultura 2015 está acontecendo na cidade de São Paulo, são diversas atrações gratuitas espalhadas por toda a cidade.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura. Trata-se de uma nova política de programação cultural para a capital paulista, baseada na democratização do acesso à cultura, entre os artistas que fazem parte da programação desta semana estão, Ludov, Mariana Aydar, Tony Tornando, Eike Maravilha, dentre outros. Confira toda programação:

 

 

 

LUDOV

Ludov_site

Após completar mais de uma década, a banda lançou em 2014 o álbum “Miragem”, com dez músicas compostas em conjunto na própria sala de gravação. Para o trabalho, o grupo experimentou diversos novos formatos de criação. Além das canções mais recentes, o show apresenta sucessos da banda.

Teatro Martins Penna, dia 29/5 (sexta-feira), às 20h

Endereço: Largo do Rosário, 20, Penha. Próximo do Shopping Penha

 

 

RENATO BRAZ

renato-braz

O cantor paulistano rodou o mundo com seu show e sobe ao palco acompanhado por seu grupo para apresentar músicas gravadas em sete álbuns, entre elas, “Anabela”, “Essa moça”, “Desafio” e “Casa de morar”.

Teatro Décio de Almeida Prado, dia 29/5 (sexta-feira), às 21h

Endereço: R. Cojuba, 45, Itaim Bibi.

 

 

TETÊ ESPÍNDOLA & ALZIRA E

tete-espindola-alzira-e

Cantoras, compositoras e instrumentistas, as irmãs apresentam solos e duetos com canções clássicas brasileiras e sucessos antigos e recentes da carreira de ambas.

Biblioteca Alceu Amoroso Lima, dia 30/05 (sábado), às 19h

Endereço: Av. Henrique Schaumann, 777, Pinheiros, Próximo da Praça Benedito Calixto.

 

 

 

TEREZA GAMA

tereza-gama

Nesta apresentação, Tereza Gama, vocalista do Clube do Balanço, relembra composições que foram interpretadas por compositores e cantores ícones da história do samba, como Jamelão, Clementina de Jesus, Candeia, Clara Nunes e Dona Ivone de Lara.

Galeria Olido, dia 29/5 (sexta-feira), às 19h

Endereço: Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô.

 

 

 

TONY TORNADO

tony-tornado

Neste show, Tony Tornado faz homenagem aos 45 anos da consagração da música “BR3” no V Festival Internacional da Canção, interpretada junto com o Trio Ternura. O cantor é acompanhado pelo grupo Funkessência, que conta com mais de 12 músicos, além de seu filho Lincoln Tornado e da cantora Luana Jones.

Teatro João Caetano, dia 30/5 (sábado), às 21h

Endereço: Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino. Próximo da estação Santa Cruz do metrô.

 

 

 

CLÁUDIO LACERDA

claudio-lacerda

O show faz homenagem às águas dos rios e mananciais por meio de composições de Luiz Gonzaga, Sá & Guarabira e Guilherme Arantes com arranjos personalizados.

Galeria Olido, dia 30/5 (sábado), às 18h

Endereço: Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô

 

 

 

 

 

O TERNO

o-terno

A banda formada por Tim Bernardes (guitarra e voz), Guilherme d’Almeida (baixo) e Vitor Chaves (bateria), se apresenta no Centro Cultural da Juventude.

Centro Cultural da Juventude, dia 30/5 (sábado), às 20h

Endereço: . Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha. Próximo do Terminal de Ônibus Cachoeirinha.

 

 

 

OS ORIGINAIS DO SAMBA

Originais_do_samba

Criado no Rio de Janeiro na década de 1960, o conjunto vocal e de percussão se apresentou com nomes como Elis Regina, Chico Buarque e Jorge Ben Jor e teve a participação de Mussum na formação original. Na apresentação, estão os maiores sucessos de sua carreira, como “Tragédia no fundo do mar” e “Falador passa mal”, além de músicas mais recentes.
Teatro Flávio Império. dia 30/5 (sábado), às 20h

Endereço: R. Prof. Alves Pedroso, 600, Cangaíba.

 

 

 

MARIANA AYDAR

Mariana-Aydar

Com 15 anos de carreira, a cantora apresenta músicas dos três álbuns lançados: “Kavita 1”, “Peixes, pássaros, pessoas” e “Cavaleiro selvagem aqui te sigo”. O acompanhamento musical fica por conta de Rafael Moares (guitarra) e Bruno Marques (bateria).

Teatro Décio de Almeida Prado, dia 31/5 (domingo), às 19h

Endereço: R. Cojuba, 45, Itaim Bibi.

 

 

 

ELKE MARAVILHA

elke-maravilha-comissario

A atriz e ex-modelo Elke Maravilha se apresenta na Galeria Olido dia 04/06. Com acompanhamento musical de  Adriano Salhab, a artista divide com a plateia suas experiências pessoais e entendimentos da vida.

Galeria Olido – 04/06(quinta-feira), às 18h

Endereço: Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô

Carlos Ferreira About Carlos Ferreira
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, têm experiência de 5 anos em comunicação com passagens por assessoria de imprensa, produção de conteúdo web e marketing digital. Atualmente se dedica a comunicação voltada ao turismo e estratégias de divulgação online para empresas do ramo.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Preecha os campos obrigatórios marcados com (*)