(GRÁTIS) Espetáculo Bruto no Centro Cultural Fiesp

 

Está em cartaz no Teatro Sesi o espetáculo Bruto, com texto de Aleandre Dal Farra e direção de Luiz Fernando Marques, a montagem é apresentada de quinta a sábado (às 20h30) e domingo (às 19h30). A entrada é gratuita e a temporada vai até 26 de julho.

No espetáculo Bruto, onze jovens se encontram, se perdem e criam afeição um pelo outro. As relações se desenvolvem, misturam e se sobrepõe, sempre a angústia que acaba envolvendo todos. Ao se encontrarem em uma festa, veem suas vidas se tornarem, aos poucos, um pesadelo, onde é instaurada uma espécie de juízo final.

peca-teatro-bruto-teatro-sesi

O espetáculo Bruto fica em cartaz até 26/07 (foto: Divulgação – Mateus Souza)

Sem entender as razões desse autêntico Deus ex machina, o espectador vê as personagens entrarem em desespero e tentarem a qualquer custo se justificarem, mesmo sem saber qual crime cometeram.

A apresentação é feita no Espaço Mezanino, no Centro Cultural Fiesp. O espetáculo não é recomendando para menores de 16 anos e os ingressos são distribuídos nos dias das apresentações conforme o horário da bilheteria (de quarta a sábado das 13h às 21h; domingo das 11h às 20h).

Serviço

Bruto

  • Ingresso: Entrada Franca
  • Quando:Quintas, Sextas e Sábados, às 20h30; Domingos às 19h30 (até 26/07)
  • Onde: Espaço Mezanino, Centro Cultural Fiesp
  • Endereço: Av. Paulista, 1313 – Bela Vista
  • Classificação: 16 anos

 

Carlos Ferreira About Carlos Ferreira
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, têm experiência de 5 anos em comunicação com passagens por assessoria de imprensa, produção de conteúdo web e marketing digital. Atualmente se dedica a comunicação voltada ao turismo e estratégias de divulgação online para empresas do ramo.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Preecha os campos obrigatórios marcados com (*)