Anexo B (Baixo Augusta/SP)

 

Uma das casas do grupo que gerencia o Beco 203, balada famosa em São Paulo e Porto Alegre, o Anexo B é uma das novas opções para quem deseja curtir as noites do Baixo Augusta ao som do pop e indie, sem nenhuma preocupação.

A casa conta com três ambientes e funciona as quintas, sextas e sábados, após as 23h. Possui três bares e em um deles são vendidas cervejas importadas e especiais. O Anexo B possui um esquema de festas rotativo, algumas dessas festas inclusive contam com esquema de Open Bar.

anexo-b

O Anexo B é uma das novas opções de balada do Baixo Augusta (foto: Divulgação)

 

Como de costume nas baladas de São Paulo, você pode comemorar seu aniversário no Anexo B. A comemoração dá direito a duas entradas Vips (um para você, outro para um acompanhante) e o direito de furar a fila! Se a festa for Open Bar só o aniversariante entra Vip e pode passar na frente de tudo mundo na porta da balada.

O Anexo B também conta com um esquema de ingressos antecipados. Todas as informações sobre ingressos e agenda da casa ficam disponíveis no site do Anexo B.

anexo-b-glow-pop

O Anexo B conta com várias festas, inclusive a Glow Pop (foto: Divulgação)


Nossa Opinião: Anexo B

O Anexo B tem um ambiente bem espaçado e agradável, com climatização adequada e bares e banheiros bem localizados. Gostamos de ter a opção de cervejas especiais, mas não gostamos dos valores (não fogem do padrão das baladas do Baixo Augusta, mas continuam sendo caras).

anexo-b-pista

Com três pistas o Anexo B garante a balada de todo mundo, independente do estilo. (foto: Divulgação)

Outro fator que não gostamos é o de a casa não ter esquema de consumação, muito comum nas demais baladas, isso é um desestimulante para quem gosta de beber alguns driks a mais.

Mas indicamos, com certeza, o Anexo B para quem deseja curtir uma noite em SP, o público é bem eclético e descontraído e as festas são bem legais. Gostamos bastante de Alt TAB que mistura Pop com Indie Rock e da Shake It!, que é Open Bar.

anexo-b-bar

O fato de não ter consumação pode ser um desestimulante para quem gosta dos driks (foto: Divulgação)


Como chegar: Anexo B

O Anexo B fica na Rua Augusta, 430, para quem vem sentido (do metrô Consolação) centro fica no final da rua, então prepare as canelas para descer toda a rua.

anexo-b-mapa

Clique Aqui para ir ao Google Maps (Foto: Reprodução- Google)

Como fizemos

Somos adeptos do transporte público, então sempre que podemos utilizamos ele. Descemos na estação Consolação da linha Verde do Metrô e caminhamos até o Anexo B, outra opção é a estação República da Linha Vermelha.

 

Avaliação Final: Anexo B

Uma nova casa para o Baixo Augusta e que aparece como uma boa opção para quem gosta da diversidade musical, o Viva o Brasil da Nota 8,5 para o Anexo B.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Preecha os campos obrigatórios marcados com (*)